Turbina Garrett para motor Volkswagen e Audi MK7 2.0L TS.
Este turbos foram projetadas para aumentar o desempenho do motor, mantendo as especificações de instalação original. As atualizações de Stage 1 (485HP) e Stage 2 (600HP) maximizam a eficiência e o fluxo de ar em comparação com a turbina original. Alta temperatura, roda de turbina de liga Mar-M e carcaças de turbina de aço inoxidável com espiral dupla são classificadas para até 1050 °C. Esses turbocompressores são totalmente montados com um atuador eletrônico calibrado e componentes auxiliares para instalação direta do OEM.
AVISO: a velocidade máxima permitida da turbina é 185 krpm (Stage 1) | 165 krpm (Stage 2). O uso deste produto acima da velocidade máxima da turbina é de risco do proprietário e pode resultar em danos e falha prematura. Para proteger o turbocompressor de velocidade excessiva durante a operação, uma porta do sensor de velocidade é usinada na carcaça do compressor para a instalação dos números de peça do sensor de velocidade 781328-0003 (inclui sensor e medidor) e 781328-0004 (inclui sensor de velocidade). Sensores de velocidade vendidos separadamente.
* Os resultados de desempenho deste produto são altamente dependentes das modificações e ajuste / calibração do seu veículo. A potência desejada foi calculada com base estritamente no fluxo de estrangulamento do mapa do compressor (capacidade total do turbo), que representa a potência potencial do volante.
Medidas: Rotor 54mm / Eixo 49mm
Aplicação:
– VW Golf Mk7 Mk7.5 GTI 2.0 TSI
– VW Jetta GLI
– Audi A3 8V 1.8TSI
– Audi A3 8V 2.0TSI
– Audi S3 8V 2.0TSI
– Audi TT
– Audi TTS
Modificações para extrair o máximo da Turbina Stage 2:
– Upgrade de Intercooler
– Sistema de escapamento personalizado
– Pistões reforçados
– Taxa de compressão reduzida de 9,2:1
– Linha de combustível: upgrade bomba de alta e bicos
– Atualização de Mapa do câmbio
– Modificação no cabeçote
– Apenas as molas de válvula
– Combustível octanagem menor que 102
Avaliações
Não há avaliações ainda.