Desenvolvimento Pessoal

O mundo precisa urgentemente de gente que ama o que faz.

O mundo precisa urgentemente de gente que ama o que faz. Precisa de sonhos vivos, ilusões brilhantes e vontade infinita. Precisa de esperança radiante, amor vivo e honestidade contínua.

O mundo precisa de gente com o brilho nos olhos produzido pelo prazer de se dedicar a aquilo que mais gosta, que mais lhe move e ecoa. Motores e apaixonados pela vida, que não desistem.

Gente que não tenha perdido a humanidade. Que procure mil formas e alternativas de se superar. Gente encantada e não estancada. Gente valente e empenhada.

Idealistas e sonhadores que, mesmo que os obstáculos lhes atravessem o caminho, o suor encharque a sua testa e o cansaço comece a aparecer, gostem de continuar em frente, pouco a pouco, com paciência e muita força de vontade.

Gente que desenvolva os seus potenciais, que identifique os seus sonhos e, mesmo com as dificuldades, continue em frente para alcançá-los.

Gente que veja as crises como oportunidades, os erros como aprendizagem e as complicações como a mola das suas conquistas. Gente com objetivos.

Gente que coloque amor e sentimentos em seus atos. Pessoas que sejam reconhecidas pelo brilho nos olhos, porque aquilo que fazem nasce do seu interior mais profundo, mais escondido.

Gente sincera nos sentimentos e nos olhares. Que dê um abraço sincero, um beijo de coração, um sorriso verdadeiro…

Pessoas autênticas que gostam de ser elas mesmas. Que sabem que não há nada mais belo do que as particularidades e as nuances que nos identificam, nosso sinal de identidade e a digital que nos define.

Gente que não apresente desculpas nem justificativas rápidas, que assuma as consequências dos seus atos e que esteja disposta a repará-los se for necessário. Que saiba que a responsabilidade não está fora e sim dentro de si mesmo.

Creio que o mundo aos poucos se cansou de gente obrigada e não encantada, de viver no modo automático em vez de conscientemente.

O mundo pede a gritos gente com vontade, gente quente, com paixão e com desejo ardente!

🙏🏽🔥🚀

Deixe uma resposta