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Holset VGT™

a red and black toy

O Holset VGT™ da Cummins Turbo Technologies foi pioneiro na tecnologia de geometria variável (VG) no mercado de veículos comerciais em 1998. Com um anel de bico deslizante patenteado, o Holset VGT oferece uma ampla faixa de vazão que permite pressões do turbocompressor maiores em rotações baixas do motor. A tecnologia de VG fornece o meio mais eficiente em termos de combustível para a condução de recirculação de gases de escape (EGR) de trajeto curto, que é usada para reduzir os níveis de NOx.

O Holset VGT é único porque as palhetas deslizam axialmente, por isso, tem menos partes móveis e menos pontos de desgaste. Isso melhora a durabilidade e confiabilidade desta tecnologia; o que é essencial para as aplicações de motores a diesel comerciais de hoje. A pesquisa e o desenvolvimento da mais alta qualidade da Cummins Turbo Technologies continuam a edificar sobre o bem-sucedido Holset VGT de hoje, melhorando os custos operacionais totais e a eficiência do combustível.

Aplicações

  • Adequado para aplicações de leves, médios e pesados

Tamanhos de chassi

  • 200/300/400/500

Geometria fixa

A marca Holset tem suas raízes na tecnologia de geometria fixa, turbocompressores que canalizam todo o gás de escape para a turbina para aumentar a potência do motor. Com mais de 60 anos de experiência em atender aos requisitos de energia dos clientes, a experiência da Cummins Turbo Technologies com essa tecnologia foi testada e comprovada e hoje produz alguns dos turbocompressores mais otimizados, eficientes e confiáveis ​​do mundo.

A marca Holset tem suas raízes na tecnologia de geometria fixa, turbocompressores que canalizam todo o gás de escape para a turbina para aumentar a potência do motor. Com mais de 60 anos de experiência em atender aos requisitos de energia dos clientes, a experiência da Cummins Turbo Technologies com essa tecnologia foi testada e comprovada e hoje produz alguns dos turbocompressores mais otimizados, eficientes e confiáveis ​​do mundo.

Embora o conceito de geometria fixa tenha permanecido inalterado há décadas, a Cummins Turbo Technologies melhorou progressivamente o desempenho e a confiabilidade, usando a mesma engenharia de classe mundial empregada em toda a Cummins. Como um método econômico para impulsionar, os turbocompressores de geometria fixa Holset se destacam no desempenho técnico, o que se traduz diretamente em economia de combustível do motor. Essas vantagens de economia de combustível significam que os turbocompressores de geometria fixa são uma solução chave para o cliente, à medida que as normas de emissões continuam a se tornar mais rigorosas.

Aplicações

  • Adequado para aplicações leves a pesadas

Tamanhos de chassi

  • 150/200/300/500/600/800/900/1000

Válvula de escape

A Cummins Turbo Technologies otimiza o uso de válvulas de escape – dispositivos que controlam a quantidade e o tempo de liberação excessiva de gases de escape – disponíveis em configurações pneumáticas ou controladas eletronicamente. Os turbocompressores com válvula de escape Holset oferecem uma solução econômica, confiável e durável para as faixas de baixa a média potência. Essa tecnologia de ponta desvia o escape de "desperdício" para se adaptar melhor à maioria das condições.

A Cummins Turbo Technologies otimiza o uso de válvulas de escape – dispositivos que controlam a quantidade e o tempo de liberação excessiva de gases de escape – disponíveis em configurações pneumáticas ou controladas eletronicamente. Os turbocompressores com válvula de escape Holset oferecem uma solução econômica, confiável e durável para as faixas de baixa a média potência. Essa tecnologia de ponta desvia o escape de “desperdício” para se adaptar melhor à maioria das condições.

A tecnologia da válvula de escape ajuda a evitar o excesso de velocidade do turbocompressor, bem como a propulsão excessiva do motor. Os turbocompressores com válvula de escape bem projetados da Holset empregam as mesmas técnicas de projeto líderes no mercado utilizadas na Cummins. Os turbocompressores com válvula de escape melhoram as unidades de geometria fixas com um aumento geral de 3% na eficiência, e podem ser otimizados para vários sistemas de pós-tratamento.

Aplicações

  • Adequado para aplicações leves a pesadas

Tamanhos de chassi

  • Elétrico: 200/500
  • Pneumático: 150/200/250/300/450/500/600

Fonte: https://www.cummins.com/

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