Disponíveis em diversos modelos, a Linha de Turbocompressores Garrett abrange uma extensa gama de veículos, com diferentes faixas de potência e necessidades.
O compressor aerodinâmico G45-1500 aumenta a vazão em até 18% (em comparação a GTX4508R 76mm), uma vez que a roda da turbina desse modelo foi desenvolvida em Inconel com Inducer de 89mm e ritmo de trabalho de até 56 lbs/min.
Redesenhados para extrair o máximo de desempenho possível, os novos rotores da Linha G proporcionam maior fluxo de ar por faixa de pressão, extraindo mais potência do que as linhas anteriores e otimizando sua faixa de eficiência, aumentando seu fluxo em 14% (em comparação com o GTX45R).
Toda a linha G Series possui sua Caixa Quente em Aço Inox para garantir segurança e resistência com um acabamento espetacular, além de possuir uma placa traseira leve em alumínio pra reforçar a estrutura do turbocompressor com o mínimo de acréscimo possível.
Possui portas do sensor de velocidade e pressão 100% usinadas e acompanha niples de água.
Especificações:
Marca: Garrett Motion
Part Number: 888169-5005S
Faixa de potência: 750 – 1500cv
Motor: 2.0L – 8.0L
Modo de Rotação: Standard
Lado do Compressor: TRIM 49 A/R: 0.85
Compressor Inducer (rotor): 76mm
Compressor Exducer: 109mm
Lado da Turbina: TRIM 84
Turbina Inducer: 89mm
Turbina Exducer (eixo): 82mm
Entrada de ar do compressor: Abraçadeira V-Band 5″
Saída de ar do compressor: Abraçadeira V-Band 3.5″
Sistema de refrigeração e Lubrificação: Água/Óleo
Portas de água: 4
Entrada/Saída de Água: 6AN (2x Niples incluso na compra)
Distância entre furos da flange da saída de óleo: 50,8mm
Avisos Importantes:
A velocidade máxima permitida do turbocompressor é de 100 krpm. O uso deste produto acima da velocidade máxima do turbocompressor é de responsabilidade do proprietário e pode resultar em danos e falhas prematuras.
É obrigatória a utilização de filtro de ar na entrada da super core, sua não utilização pode acarretar a ingestão de corpo estranho e consequentemente a exclusão da garantia.
Esse produto foi desenvolvido para uso profissional, por esse motivo deixamos claro que o manuseio e instalação deste equipamento deve ser realizado por profissionais qualificados, sua má instalação/utilização pode acarretar graves danos a você e seu projeto.
Os produtos Garrett são projetados para determinados veículos de corrida conduzidos em pistas de corrida específicas e devem ser usados apenas em veículos de corrida que nunca serão conduzidos em estradas ou rodovias públicas.
Os resultados de desempenho deste produto são altamente dependentes das modificações e ajuste/calibração do seu veículo. Os números de potência representados acima são calculados estritamente com base no fluxo de estrangulamento do mapa do compressor (capacidade turbo total), que representa a potência potencial do volante.
Para proteger o turbocompressor de sobrevelocidade durante a operação, um sensor de velocidade pode ser instalado na carcaça do compressor para monitorar a velocidade do eixo. Sensores vendidos separadamente.
Disponíveis em diversos modelos, a Linha de Turbocompressores Garrett abrange uma extensa gama de veículos, com diferentes faixas de potência e necessidades.
O compressor aerodinâmico G45-1500 aumenta a vazão em até 18% (em comparação a GTX4508R 76mm), uma vez que a roda da turbina desse modelo foi desenvolvida em Inconel com Inducer de 89mm e ritmo de trabalho de até 56 lbs/min.
Redesenhados para extrair o máximo de desempenho possível, os novos rotores da Linha G proporcionam maior fluxo de ar por faixa de pressão, extraindo mais potência do que as linhas anteriores e otimizando sua faixa de eficiência, aumentando seu fluxo em 14% (em comparação com o GTX45R).
Toda a linha G Series possui sua Caixa Quente em Aço Inox para garantir segurança e resistência com um acabamento espetacular, além de possuir uma placa traseira leve em alumínio pra reforçar a estrutura do turbocompressor com o mínimo de acréscimo possível.
Possui portas do sensor de velocidade e pressão 100% usinadas e acompanha niples de água.
Especificações:
Marca: Garrett Motion
Part Number: 888169-5005S
Faixa de potência: 750 – 1500cv
Motor: 2.0L – 8.0L
Modo de Rotação: Standard
Lado do Compressor: TRIM 49 A/R: 0.85
Compressor Inducer (rotor): 76mm
Compressor Exducer: 109mm
Lado da Turbina: TRIM 84
Turbina Inducer: 89mm
Turbina Exducer (eixo): 82mm
Entrada de ar do compressor: Abraçadeira V-Band 5″
Saída de ar do compressor: Abraçadeira V-Band 3.5″
Sistema de refrigeração e Lubrificação: Água/Óleo
Portas de água: 4
Entrada/Saída de Água: 6AN (2x Niples incluso na compra)
Distância entre furos da flange da saída de óleo: 50,8mm
Avisos Importantes:
A velocidade máxima permitida do turbocompressor é de 100 krpm. O uso deste produto acima da velocidade máxima do turbocompressor é de responsabilidade do proprietário e pode resultar em danos e falhas prematuras.
É obrigatória a utilização de filtro de ar na entrada da super core, sua não utilização pode acarretar a ingestão de corpo estranho e consequentemente a exclusão da garantia.
Esse produto foi desenvolvido para uso profissional, por esse motivo deixamos claro que o manuseio e instalação deste equipamento deve ser realizado por profissionais qualificados, sua má instalação/utilização pode acarretar graves danos a você e seu projeto.
Os produtos Garrett são projetados para determinados veículos de corrida conduzidos em pistas de corrida específicas e devem ser usados apenas em veículos de corrida que nunca serão conduzidos em estradas ou rodovias públicas.
Os resultados de desempenho deste produto são altamente dependentes das modificações e ajuste/calibração do seu veículo. Os números de potência representados acima são calculados estritamente com base no fluxo de estrangulamento do mapa do compressor (capacidade turbo total), que representa a potência potencial do volante.
Para proteger o turbocompressor de sobrevelocidade durante a operação, um sensor de velocidade pode ser instalado na carcaça do compressor para monitorar a velocidade do eixo. Sensores vendidos separadamente.
Avaliações
Não há avaliações ainda.