Injeção Eletrônica Programável FT550 SFI
Inspirada na paixão que nossos clientes tem por cada projeto, a FuelTech trabalha duro para oferecer o que tem de melhor em ECUs programáveis, e assim satisfazer você, que é o que temos de mais precioso. Queremos proporcionar cada vez mais possibilidades de sonhos e conquistas de recordes com produtos de extrema
confiabilidade e qualidade. Com muito orgulho, apresentamos as novas FuelTech FT450 e FT550, que vêm deforma magistral completar e expandir a linha PowerFT. Elas integram os poderosos recursos da FT600, sem quaisquer limitações de software e com o hardware adequado para cada projeto e orçamento, permitem que a
FuelTech disponibilize o que existe de melhor no mundo em controle eletrônico automotivo para qualquer nível de projeto!
A FuelTech FT550 é o produto perfeito para projetos que necessitam de mais recursos, conta com GearController, acelerômetro (sensor de força G) e giroscópio (sensor de inclinação) integrados; além de todas as características de linha PowerFT como injeção e ignição sequencial, correção por sonda em malha fechada, o novíssimo controle de tração ativo, BoostController integrado, datalogger, controle de nitro, odômetro, controle de borboleta eletrônica, gauges de inclinômetro, funções de arrancada e muito mais.
Em um gabinete plástico robusto de alta qualidade à prova d’água, conectores automotivos com 52 pinos, comunicação USB e duas portas CAN, conta com 14 entradas e 24 saídas totalmente configuráveis. Com o mesmo Painel de Instrumentos da FT600, desenvolvido para tornar a visualização muito mais fácil ao piloto, incluindo facilidades como botão de partida, novos gauges de inclinômetro e LEDs virtuais para setas, faróis e outras funções. A tela permite a edição dos mapas diretamente no módulo, sem necessidade do uso de computador, integração perfeita entre a ECU e Painel do veículo!
A FT550 utiliza o mesmo software FTManager da FT600 com todos os recursos e funcionalidades já existentes.
Incluindo a nova função para aplicar a correção de malha fechada de um log no mapa. Os mapas de todas as ECUs
PowerFT são compatíveis entre sí, abra, edite e grave mapas com interface intuitiva de fácil usabilidade.
Especificações:
• Controle de motores ciclo Otto de 1, 2, 3, 4, 5, 6, 8, 10 e 12 cilindros;
• Controle de motores Wankel de 2, 3 e 4 rotores;
• Controle de injeção em modo sequencial, semissequencial e multiponto;
• Controle de injeção mecânica (Blower Timers);
• Controle de ignição por roda fônica ou distribuidor;
• Controle de ignição em modo sequencial ou centelha perdida;
• Malha fechada de injeção por sensor de oxigênio (sonda lambda banda larga)1;
• Conectores automotivos AMP SUPERSEAL;
• Controle de até 2 borboletas eletrônicas (Drive-By-Wire);
• Controle de marcha-lenta por ponto de ignição e atuadores (borboleta eletrônica, motor
de passo, ou válvula PWM);
• Controle de câmbio automático;
• Mapas programáveis em tempo real diretamente na tela ou através do software
FTManager (que inclui acesso remoto).
• Gabinete em ABS polido e texturizado com proteção contra entrada de água
1 Necessita de condicionador de sonda lambda banda larga externo – FuelTech WB-O2 Nano,
Alcohol-O2, WBO2 Datalogger, etc.);
ENTRADAS
• Entrada diferencial para sinal de rotação;
• Entrada para sinal de fase (incluindo sensores de fase com múltiplos dentes);
• 14 canais de entrada totalmente configuráveis – digitais e analógicas (sensores de
temperatura, de pressão, de velocidade, de posição, TPS, MAP externo, botões, chaves,
etc.);
• 2 entradas com pré-amplificador de alto ganho normalmente usadas para sensor de
força de alavanca (strain gage);
• Escala de leitura dos sensores editável;
• Sensor de aceleração e giroscópio integrados;
• Sensor MAP interno de 7 bar absolutos (1 bar relativo ao vácuo e 6 bar de pressão
positiva);
• 1 porta USB para comunicação com o computador e software FuelTech;
• 2 portas CAN FuelTech FTCAN 2.0 ou FTCAN 1.0
• Equipamentos FuelTech: WB-O2 Nano, EGT-4 CAN, EGT-8 CAN, FTSPARK e
SwitchPanels, FT Input Expander;
• Equipamentos de terceiros: Racepak IQ3, rede VNET, AiM, etc);
• Compatibilidade parcial com OEM CAN: Corvette C6, Corvette C7, Camaro (5ª
Geração), Cadillac CTS-V 2009.
• Total de 24 saídas configuráveis: (todas podem ser usadas para acionamentos auxiliares
de bomba de combustível, eletroventilador, válvulas ou injetores para BoostController,
etc)
• 12 saídas coletor aberto: recomendadas para injetores de alta impedância (até
4 injetores por saída) – é possível configurar até 24 saídas utilizando módulo
externo FuelTech Peak and Hold;
• 8 saídas coletor aberto com fonte de corrente em 5V: recomendadas para
ignição;
• 4 saídas PUSH-PULL ou HALF BRIDGE: recomendadas para ignição, acionamento
de motor de passo, de borboleta eletrônica e de cargas ativadas por 12V.
Para maiores informações baixar o catalogo do produto no botão abaixo:
Avaliações
Não há avaliações ainda.