Injeção Eletrônica Programável FT450
A FuelTech FT450 é o produto perfeito para projetos que necessitam de um ótimo custo benefício desfrutando de todas as características de linha PowerFT como injeção e ignição sequencial, correção por sonda em malha fechada, o novíssimo controle de tração ativo, BoostController integrado, datalogger, controle de nitro, odômetro, funções de arrancada e muito mais!
Em um gabinete plástico robusto de alta qualidade à prova d’água, conector automotivo de 26 pinos, comunicação via USB e uma porta CAN, conta com 7 entradas e 10 saídas totalmente configuráveis.
Com o mesmo Painel de Instrumentos da FT600, desenvolvido para tornar a visualização muito mais fácil ao piloto, incluindo facilidades para os carros de rua como botão de partida e uso de LEDs virtuais para setas, faróis e outras funções. A tela permite a edição dos mapas diretamente no módulo, sem necessidade do uso de computador, integração perfeita entre a ECU e Painel do veículo!
A FT450 utiliza o mesmo software FTManager com todos os recursos e funcionalidades já existentes. Incluindo a nova função para aplicar a correção de malha fechada de um log no mapa. Os mapas de todas as ECUs PowerFT são compatíveis entre sí, abra, edite e grave mapas com interface intuitiva de fácil usabilidade.
Produto Beneficiado pela Legislação de Informática.
ESPECIFICAÇÕES:
• Controle de motores ciclo Otto de 1, 2, 3, 4, 5, 6, 8, 10 e 12 cilindros;
• Controle de motores Wankel de 2 rotores;
• Controle de injeção em modo sequencial, semissequencial e multiponto;
• Controle de injeção mecânica (Blower Timers);
• Controle de ignição por roda fônica ou distribuidor;
• Controle de ignição em modo sequencial ou centelha perdida;
• Malha fechada de injeção por sensor de oxigênio (sonda lambda banda larga)*;
• Conectores automotivos AMP SUPERSEAL;
• Controle de marcha-lenta por ponto de ignição e atuadores simples e válvula PWM;
• Mapas programáveis em tempo real diretamente na tela ou através do software
FTManager (que inclui acesso remoto);
• Gabinete em ABS polido e texturizado com proteção contra entrada de água.
*Necessita de condicionador de sonda lambda banda larga externo – FuelTech WB-O2 Nano, Alcohol-O2, WBO2 Datalogger, etc.)
ENTRADAS:
• Entrada diferencial para sinal de rotação;
• Entrada para sinal de fase (incluindo sensores de fase com múltiplos dentes);
• 7 canais de entrada totalmente configuráveis – digitais e analógicas (sensores de
temperatura, de pressão, de velocidade, de posição, TPS, MAP externo, botões, chaves,
etc.);
• Escala de leitura dos sensores editável;
• Sensor MAP interno de 7 bar absolutos (1 bar relativo ao vácuo e 6 bar de pressão
positiva);
• 1 porta USB para comunicação com o computador e software FuelTech;
• 1 porta CAN FuelTech FTCAN 2.0
• Equipamentos FuelTech: WB-O2 Nano, EGT-8 CAN, FTSPARK e SwitchPanel-8;
• Equipamentos de terceiros: Racepak IQ3, rede VNET, AiM, etc);
• Compatibilidade parcial com OEM CAN: Corvette C6, Corvette C7, Camaro (5ª
Geração), Cadillac CTS-V 2009.
SAÍDAS:
bomba de combustível, eletroventilador, válvulas ou injetores para BoostController, etc.)
• 6 saídas coletor aberto: recomendadas para injetores de alta impedância (até 4 injetores
por saída) – é possível configurar até 10 saídas utilizando módulo externo FuelTech Peak and Hold;
• 5 saídas coletor aberto com fonte de corrente em 5V: recomendadas para ignição;
Para maiores informações baixar o catalogo do produto no botão abaixo:Manual de Usuário FT450 / FT550 / FT550LITE / FT600
Avaliações
Não há avaliações ainda.