Pagamentos, Prazos e Entregas

1. Formas de Pagamento

“à vista” engloba exclusivamente pagamentos em transferência bancária (TED, DOC ou PIX) .

Nessa modalidade oferecemos 5%. Opção disponível para qualquer valor. Prazo para pagamento – 2 dias.

Dados Bancários

TURBOAGARGE 

CNPJ: 31503629/0001-88

CHAVE PIX: CNPJ  19572956000196 

Conta para transferência: Banco Santander (Cod. 033)
Agência: 0997 | Conta Corrente: 13000258-6
CNPJ: 19.572.956/0001-96 – Wellington João da Silva

– Boleto Bancário: Oferecemos 2 % de desconto para pagamento via boleto bancário. Prazo para pagamento – 2 dias. Valor mínimo – R$ 70,00

– Cartão de crédito: Parcelamento vigente na data da compra sem juros.

Caso tenha dúvidas, mande-nos um e-mail: [email protected]

2. Cálculo do frete

Fora do Município de São Paulo: 

O frete é calculado durante o processo de compra, quando num determinado momento, você será solicitado a informar o CEP da entrega do produto e o sistema calculará automaticamente o valor do frete. O resultado deste cálculo será somado ao valor do pedido, formando assim, o valor total a ser pago.

Obs.: Nossa forma de entrega é realizada apenas pela forma vigente no site. Não trabalhamos com Retirada em nossa loja.

No Município de São Paulo:

Para entregas Expressas podemos enviar pelo UBER ENTREGAS, investimento esse relizado pelo cliente no ato da compra. Esse tipo de entregas será despachado em até 2 horas do momento da compra.

3. Política de Entrega

As entregas são realizadas mediante a confirmação do pagamento do valor total (valor total da mercadoria acrescido do frete). O valor do frete está relacionado às dimensões e peso do produto, à distância do local de entrega da encomenda e à forma de entrega.

4. Prazo de Entrega

As entregas são realizadas de acordo com o prazo estipulado pelo Correio automaticamente, via sistema dos Correios. Os pedidos terão 1 (um) dia a 2 (dois) dias dependendo da complexidade do seu pedido para processamento além do prazo dos Correios para que você receba a mercadoria no local informado. Os pedidos são despachados todos os dias sempre às 17h. Caso o pedido seja feito e/ou aprovado após esse horário, será despachado no dia seguinte útil. Os pedidos aprovados até as 11h, serão despachados no mesmo dia.

Vale destacar que as entregas de pagamentos via BOLETO, podem ter o prazo estendido porque dependemos da confirmação enviada pela agência bancária. Só a partir dessa confirmação que o prazo de 1 ou 2 dias é contado (este prazo pode ser maior caso hajam fatores externos que prejudiquem a entrega, como por exemplo, greve dos Correios). Mesmo enviando o comprovante via e-mail ou fax, o que consideramos é a comprovação emitida pelo banco, por medida de segurança.

Esse prazo de entrega é assegurado pela prestadora do serviço escolhido, podendo ser:

PAC ou SEDEX 

Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos
CNPJ: 034.028.316/0001-03
Call Center da ECT: 0800 570 0100
Site: www.correios.com.br

A tabela de preços e entregas pode ser consultada diretamente no site da empresa prestadora do serviço, podendo ser:

http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/

Após realizada uma compra, o status da entrega ou rastreamento poderá ser consultado em tempo real, através do site da empresa prestadora do serviço:
http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/

https://www.jadlog.com.br/jadlog/home​

ATENÇÃO!

Restrições de Entrega

  • As empresas responsáveis pela entrega (frete) possuem algumas áreas de entrega restritas (áreas rurais, áreas com difícil acesso, entre outras). Nós da turbogarage não temos informações sobre quais áreas são marcadas como restritas já que variam de empresa para empresa, muitas vezes determinadas pelas empresas seguradoras e política interna dos prestadores de serviço.
  • Caso seu endereço esteja localizado em uma área restrita, seu pacote poderá ser retido em um posto de coleta próximo ao seu CEP. Os custos extras advindos dessa exceção correm por conta exclusiva do comprador que será informado pelo posto de entrega ou pela loja.
  • Se tiver dúvidas se o seu endereço está incluído em uma área restrita, consulte diretamente o transportador escolhido

Importante: O prazo de envio de sua encomenda na loja, se inicia a partir da confirmação de pagamento pela instituição financeira.

ERRO DE CADASTRO

  • Ao comprar em comércio virtual, o cliente é responsável pelas informações cadastrais inseridas no ato da compra. Preenchimentos incorretos de dados, principalmente nos campos utilizados pelas empresas de entregas (Correios e/ou transportadoras) tais como endereço, CEP, número da casa/prédio e complemento podem causar devolução do pacote ao remetente. Caso isso venha a acontecer, será cobrada uma segunda taxa de enviopara que possamos remeter novamente o pacote.
  • Pedimos atenção especial no preenchimento utilizando somente informações em acordo com os campos. Observações como “ao lado da igreja”, “em frente à padaria”, “casa azul”, entre outras similares, são totalmente irrelevantes aos Correios e não podem ser impressas nas etiquetas. Portanto qualquer complemento deve ser preenchido no campo “complemento” e ser resumido como “fundos”, “3º andar – ap. 310”, “casa B”, “Ed. Comercial”, e similares.

Caso tenha dúvidas, entre em contato com o departamento de Administração e Suporte à Vendas pelo e-mail: [email protected]